Logo Codelines RealCash Ícone

Codelines RealCash Versão 2.0 Gratuito

3.97 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/2003
Atualizado em: 09/05/2005 Codelines

O que estão falando…

Comentar
+9 Comentários
  • Foto de jefferson
    jefferson 6 de novembro de 2009 - 11:46
    10
    Nota Excelente!
    Esse programa e muito bom, tem tudo que preciso pra fazer meus controles financeiros, so tenho uma duvida, sera que depois de algun tempo ele não vai parar de funcionar, pedido que você compra a versão mais recente ? forra isso excelente .
  • Foto de Lucas Tolentino
    Lucas Tolentino 30 de janeiro de 2009 - 03:32
    6
    Nota Ótimo!
    O progama é muito facil de manusear, voçê pode colocar senha, o lançametno das despesas é super facil, porém a unica coisa que nao me agradou, é o extrato mensal ,pois se vc pedir um extra das despesas do mes seguinte ele soma a do mês corrente, isso gera um valor acima do que realmete esta previsto.

Descrição

Equipe Baixaki
Controle financeiro grátis para finanças pessoais e empresas
RealCash é uma aplicação para controle financeiro onde você cadastra as contas de manutenção de capital, em que você controla seus saldos bancários, suas contas em cartões de crédito, e os tipos de receitas e despesas que ocorrem no seu ramo de atividade ou vida pessoal. Você pode ter até oito níveis de contas e subcontas tanto para contas de manutenção de capital como para contas de receitas e despesas. À medida que são feitos os lançamentos nas subcontas, as contas de níveis superiores vão tendo os seus saldos atualizados coerentemente.

Enquanto você lança suas previsões de entradas ou saídas, o RealCash vai atualizando o saldo das contas e mantendo os dados para que você possa tirar extratos e fazer balanços das previsões. Você também pode consultar os saldos previstos ou realizados das contas em datas determinadas. Ao tirar um extrato, você poderá ver a evolução dos saldos das contas onde as previsões foram lançadas e também a evolução do saldo global a cada lançamento. Isto tanto para as contas de capital como para os diferentes tipos de receitas e despesas.

Após ter feito seus lançamentos, o RealCash lhe oferece a possibilidade de baixar as previsões como realizadas ou não. Se uma previsão for informada como não realizada, o RealCash desconta o seu valor dos saldos afetados pela previsão.

RealCash lhe dá também a possibilidade de criar múltiplos usuários. Há dois tipos de usuários: administradores e comuns. Os usuários administradores têm permissões para todo tipo de operação no sistema, mas os usuários comuns podem ser criados com permissões restritas ao nível de cada conta ou tipo de receita/despesa. Assim, você poderá ter usuários com acesso a determinadas contas para fazer lançamentos, baixas e consultas, e a outras apenas para fazer consultas.

As janelas do RealCash são bastante simples e fáceis de usar, oferecendo-lhe a comodidade de poder abrir tantas janelas de pesquisa quantas você queira. Desta forma, você pode visualizar e comparar diferentes informações ao mesmo tempo. Quando você modifica uma informação em uma janela, ao ativar qualquer outra janela que tenha suas informações afetadas pela modificação, ela se atualizará automaticamente.

Uma das vantagens do RealCash é que o usuário pode combinar vários critérios para suas pesquisas em uma única janela. Coisa que você não verá na maioria dos programas similares ao RealCash.

Outra grande flexibilidade que o RealCash lhe dá é poder trabalhar com diferentes bancos de dados. No menu da janela principal do RealCash, você tem a opção de informar qual arquivo de banco de dados você pretende usar. Você pode utilizar o próprio RealCash para criar um banco de dados vazio com o nome que você quiser e informá-lo como seu novo banco de dados de uso.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Codelines RealCash

+9 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!