Logo FastestTube para Opera Ícone

FastestTube para Opera Versão 2.1.5 Gratuito

56 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em: 19/03/2013 Kwizzu
518K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+12 Comentários
  • Foto de EdJr
    EdJr 2 de fevereiro de 2011 - 15:27
    10
    Nota Excelente!
    Era exatamente o que eu procurava: Algo rápido e efetivo, com a possibilidade de se escolher formato e qualidade de vídeo, e que mesmo assim não me atrapalhe quando eu não quero baixar o vídeo. Melhor ainda por ser uma extensão do Opera, já que é o navegador que uso.
  • Foto de Roberto Alvarenga
    Roberto Alvarenga 2 de abril de 2013 - 22:21
    6
    Nota Ótimo!
    Infelizmente não consegui baixar vídeos de outros sites usando esta extensão. É bom ter outro programa de download de de vídeos instalado em sua máquina caso haja necessidade de baixar algo em um site diferente.

Descrição

Caroline Hecke
Faça download de vídeos do YouTube do jeito mais rápido: são só dois cliques

O FastestTube é uma extensão para Opera que vai fazer com que o download de vídeos do YouTube pareça brincadeira.

Para baixar qualquer vídeo, geralmente é necessário recorrer a serviços online ou instalar programas que ocupam espaço na memória de seu computador. Muitas vezes, o que seria uma forma de “quebrar o galho”, acaba virando um tormento.

Pensando nisso, os desenvolvedores do FastestTube criaram esta prática ferramenta que, como o nome sugere, faz downloads de vídeos na velocidade da luz. A proposta do aplicativo é muito simples: com a adição de um pequeno botão na própria página da web, você pode baixar qualquer arquivo audiovisual presente na rede.

Pegue seus vídeos!

O FastestTube é uma extensão que torna a captura tão simples como salvar qualquer outro arquivo em seu computador. Se você sabe baixar anexos de seu email, já está apto a usar esta ferramenta. Após instalar a extensão, você já pode começar a trabalhar. O processo é bem simples: abra a página do YouTube e escolha qualquer vídeo, seja pela busca ou pelo painel principal de sugestões.

FastestTube para Opera - Imagem 1 do software

Assim que a página se abre, você vai perceber um novo botão localizado ao lado da função “Incorporar”. Esta ferramenta é o FastestTube, que se torna parte da página. Caso você não saiba da instalação do aplicativo, provavelmente vai acreditar que se trata de um novo serviço do próprio YouTube.

Ao clicar no botão “Download”, uma série de opções é revelada. Ali, você pode determinar o formato e a qualidade do arquivo quer vai baixar. Assim que fizer sua escolha, clique em cima da opção que desejar. Uma janela de download deve aparecer. Seu único trabalho agora é selecionar o diretório para o qual o arquivo deve ser movido

FastestTube para Opera - Imagem 2 do software

A velocidade de download vai depender da qualidade de vídeo escolhida e do seu plano de banda larga. Porém, para resoluções mais baixas a transferência de arquivos é bastante ágil. Assim que o download for concluído, você já pode carregá-lo em sem pendrive ou encaminhar aos amigos.

Nossa Opinião sobre o FastestTube para Opera

O FastestTube é uma extensão que com certeza vai agradar a todos os usuários do Opera. Ele torna o download de vídeos uma tarefa bastante simples. Qualquer usuário que saiba o básico da navegação neste browser consegue utilizá-lo sem qualquer dificuldade.

Sua grande vantagem é mesmo esta: com apenas dois cliques o download começa a ser feito. Entretanto, o destaque do aplicativo é a integração total às páginas do YouTube: qualquer usuário desatento não perceberia a presença do novo botão.

Isso é bastante interessante já que, mesmo para quem não realiza downloads de vídeos com certa frequência, a extensão não atrapalha a navegação.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Se integra ao YouTube
  • Rápido

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o FastestTube para Opera

+12 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!