*

14.11.0819:47 Uhr Saints Row 2 (Xbox360) Action0 / 03.340 Hits VID P2P DDL 0 Kommentare | Biograficzne | Kit Harington
Logo Mega Gestor Financeiro ícone

Mega Gestor Financeiro

1.9.2
  • Em Português
  • Gratuito
  • 5,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 1/7/2014
  • Mauricio M Filho
  • Baixar
    Gratuito
  • 68.915downloads
  • 3 1 10
    Ruim Excelente 14 15
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Chega de passar por apertos no fim do mês Controle suas economias e despesas para saber quanto e como gastar seu dinheiro

Por Nilton Kleina
Publicidade

Você é daqueles que conta os dias no calendário para não gastar demais e ficar sem um tostão no bolso no final do mês? Para segurar a empolgação e valorizar seu tão suado salário, um aplicativo que calcula e apresenta suas economias é a melhor pedida.

Com o Mega Gestor Financeiro, você é capaz de cadastrar todos os tipos de despesas e ganhos do mês e, além de ter esse controle em reais, calcular exatamente quanto vai sobrar depois que todas as contas forem pagas.

Controle seu rico dinheirinho

O primeiro passo é criar um login e senha, para que ninguém mexa em seus números e mais de uma pessoa possa gerenciar as economias no mesmo computador. Feito isso, você já pode começar a planejar seus gastos no aplicativo.

Cadastre seus ganhos e gastos no aplicativo.

Todos os itens estão localizados no menu superior do programa. Para começar, é bom cadastrar o nome e o valor aproximado ou exato de seus ganhos (como salários ou presentes) e despesas (contas, almoços e viagens). No caso dos débitos, o aplicativo até separa gastos com cartão de crédito, para que você possa calcular produtos à vista ou parcelados.

Com a configuração inicial terminada, você pode voltar a atualizar o programa apenas quando sua conta bancária for movimentada, já que ele salva automaticamente qualquer mudança. Para inserir gastos ou ganhos, basta clicar nos ícones que representam notas de dinheiro e o sinal positivo ou negativo.

Movimentações e cálculos são feitos na hora.

Ao clicar no botão da caderneta, você tem acesso à planilha geral de controle, com gastos e ganhos separados e as contas matemáticas já realizadas.

Se o resultado for agradável no fim das contas, você está autorizado a gastar mais um pouco e quem sabe até guardar algumas notas para o mês seguinte. Se não, é melhor usar a planilha com mais frequência e ficar na linha até receber o próximo salário.




ObservaçõesObservações
  • Após clicar no botão de download, você será redirecionado para outra página. Clique em "Click here to start Download" para baixar o arquivo.
Importante

Antes de instalar o " Mega Gestor Financeiro " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião sobre Mega Gestor Financeiro

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Mega Gestor Financeiro e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Mega Gestor Financeiro é um excelente programa para controlar suas economias todo o mês e cuidar para não gastar demais – a única coisa que ele não consegue é fazer aparecer dinheiro do nada!

A organização do programa é o grande destaque, já que até quem não entende muito de finanças ou computadores pode usá-lo sem problemas. A interface separa muito bem cada botão e janela, sendo intuitiva na hora de lançar gastos e calcular despesas.

O fato de ser tudo em português (e sem termos técnicos da economia) também é um grande facilitador. Separar por usuários e ter uma opção de backup, caso você compartilhe ou perca os dados de seu computador, são opções simples, mas que ajudam a deixar o aplicativo ainda mais completo.

Ainda assim, algumas opções adicionais fazem falta no Mega Gestor Financeiro, já que nem todos os gastos são em valores tão redondos. Cálculo de juros, por exemplo, ou itens facultativos que gerenciem empréstimos ou poupanças poderiam estar presentes sem deixá-lo complexo demais.

ImportantePrós
  • Interface limpa e organizada
  • Realmente ajuda a controlar as finanças
  • Totalmente em português
  • Fácil de usar
ImportanteContras
  • Poderia ter opções mais complexas

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Andrei Amorim Andrei Amorim
    em 1/3/2014 ás 01:35h
    versão: 1.9.1 3

    Enviei algumas sugestões ao desenvolvedor, mas ainda não lançou uma nova versão. Num resumo rápido, ele apenas te dá o total que você ganhou e o total que você deveria ter gasto; digo deveria pois para o programa, não importa se você pagou ou não, o saldo que ele te dá é """Ganhos(-)Despesas(=)Saldo""". Não Serve pra nada. O programa parece bem completo, mas não é um gestor financeiro e sim uma agenda onde você deixa anotado tudo que você pagou e recebeu. Se continuar assim, não passa de um livro caixa com opções extras. Uma falha bem simples se dá quando você cadastra uma despesa não importa se você marca como paga ou não, o programa já descontada do saldo, ou seja, você pensa que vai se organizar mas chega no fim do mês você não sabe quanto tem na "carteira". Para que seja funcional, deve-se cadastrar apenas os ganhos efetivamente recebidos e as contas efetivamente pagas. Saber se tem contas a pagar ou receber, é um problema seu! Simples assim.

  • Jorge Jorge
    em 15/6/2013 ás 11:16h
    versão: 1.6 1

    Quando fui incluir despesas aparece a segunte mensagem: A instrução INSERT INTO contém o seguinte nome de campo desconhecido: \`parcela\` Certifique-se de que você digitou o nome corretamento e tente a operação novamente. solicitei suporte no site oficial e apos 10 dias de espera não obtive resposta.

  • Thiago Oliveira da Costa Thiago Oliveira da Costa
    em 5/2/2012 ás 15:05h
    versão: 1.2 3

    Muito bom, só acho q se tivesse como colocar a data DD/MM/AAAA ficaria melhor.

  • Paulo Henrique Correa Pinto Paulo Henrique Correa Pinto
    em 5/2/2012 ás 12:05h
    versão: 1.2 3

    Como profissional da area financeira eu senti falta de algumas ferramentas, mas para os leigos e novatos no assunto essa pode ser uma ferramenta de aprendizado muito boa, mas por favor, quando aprenderem peguem outro programa! Tipo o finance desktop ou semelhante.

  • Jhones Jhones
    em 5/2/2012 ás 11:48h
    versão: 1.2 5

    Agora eu não preciso mais do Excel!

  • Samuel Silva Samuel Silva
    em 5/2/2012 ás 03:19h
    versão: 1.2 4

    Simples, mas eficaz. Interface fácil de mexer e de cadastrar os gastos e ganhos. Aguardo um upgrade com novidades.

  • Stones Oswaldo Oswaldo Stones Oswaldo Oswaldo
    em 1/2/2012 ás 19:04h
    versão: 1.2 2

    Olha pessoal do baixaki, até que tentei instalar esse programa e consegui, porém na hora de abrir a conta, "deu a moléstia do cachorro". Fiz o login nome e senha - repetir senha, ora pois, fiz tudo certo, mas o danado aparecia uma mensagem dizendo "fazer logim", desinstalei e instalei por 3 vezes e aconteceu o mesmo babado! Sinceramente, nunca peguei um programa desse tipo não! Que meleca! se tiver alguém que conseguiu instalar me uma uma dica. A minha nota ainda é 2 estrelas "regular" mesmo com raiva!

  • Michael Oliveria dos Santos Michael Oliveria dos Santos
    em 1/2/2012 ás 18:50h
    versão: 1.2 5

    É uma enorme facilidade e mexer neste programa... Nele tem como colocar seu ganhos e despesas, e com isso fica muito mais facil de cuidar de suas dividas. Eu recomento este programa. Por que quando digo bom, é bom mesmo.

  • jocimar jocimar
    em 1/2/2012 ás 18:03h
    versão: 1.2 5

    Eu recomendo muito bom, me ajudou muito a organizar minha financia.

  • wellington sena wellington sena
    em 1/2/2012 ás 17:09h
    versão: 1.2 3

    a versão do Habil pessoal, é bem melhor com relatorios, orçamentos e ate controle de 2 veiculos na versao free. atençao a versao 3.1 so no site porque aqui no baixaki so tem a versao bem antiga

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki