*

Sad Panda for ChromeInteresting Extension for Chrome Users | Internet i Komunikacja | 2x13 El Bebe Jefazo Vuelta al curro
Logo Meu Saldo ícone

Meu Saldo

  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 18/5/2011
  • Meu Saldo
  • Acessar
    Gratuito
  • 46.289downloads
  • 3.5 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Organize as finanças e saiba exatamente em que você gasta todo o dinheiro antes do final do mês

Por Beatriz Smaal
Publicidade

Está sem grana no final do mês, mas não sabe onde foi parar todo o dinheiro do salário? O Meu Saldo é um serviço online que vai ajudar você a organizar melhor todos os gastos e ganhos, para que você consiga equilibrar melhor suas finanças, sem medo de ficar “pobre” antes do próximo pagamento.

Por meio de uma interface simples e em português, é possível cadastrar o valor recebido, separar as contas em categorias e ainda visualizar um resumo completo de tudo o que foi movimentado. Basta realizar um cadastro no site e começar a usar!

Liste todas as contas e faça um controle financeir

Cadastre ganhos e gastos

Clique em “Ganhos” para inserir todo o dinheiro suado no balanço do Meu Saldo. Da mesma forma, selecione a opção “Gastos” para cadastrar todas as contas mensais, de forma a fazer um balanço de toda a “bufunfa” que entra e sai da sua carteira.

O programa apresenta campos para você inserir os detalhes de cada débito ou crédito. No caso dos gastos, é possível ainda cadastrar uma descrição sobre aquele pagamento, além da data de vencimento, repetições (para o caso de contas mensais), categoria em que ele se encaixa e o banco que recebeu aquele débito.

Cadastre os ganhos e gastos

Insira o valor a ser cobrado e clique em “Enviar”, mandando aquela conta para a sua lista geral. De acordo com a categoria, o gasto vai aparecer em cores diferentes, o que dá a você uma visualização mais simples de como o dinheiro foi gasto.

Em “Categoria de Gastos”, você pode inserir novas cores para entradas que ainda não estão cadastradas ou ainda editar as já criadas. Para completar, o serviço permite editar e inserir as contas que você possui, para que você não se perca com débitos automáticos e várias contas diferentes.

Visualização em gráficos

Para facilitar ainda mais a vida, o Meu Saldo organiza as contas em cores diferentes, determinadas pelas categorias. Conforme você dispensa mais dinheiro em alimentação, por exemplo, mais os gráficos mostrarão o vermelho, tanto nas barras do campo "Resumo" quanto na composição dos gastos.

Composição dos gastos

Através dos gastos, você pode também saber a porcentagem do seu salário que vai para cada categoria. Na hora de cortar despesas, você consegue visualizar exatamente por onde começar a poupar, sem a necessidade de fazer diversas contas para isso.

Portanto, se a grana está curta e sai da sua carteira como água escorrendo por entre os dedos, um pouco de planejamento não fará mal nenhum. Comece a organizar as finanças e, quem sabe, poupe um pouco de dinheiro no final do mês.




ObservaçõesObservações
  • Ao abrir a página do serviço, clique na aba “Cadastrar” para criar um login e senha. Preencha os dados corretamente , selecione o idioma e envie os dados para o serviço. Clique em “Home” e insira seus dados para acessar a sua nova conta do Meu Saldo.

Nossa Opinião sobre Meu Saldo

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Meu Saldo e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Organizar o dinheiro fica muito mais fácil com uma ferramenta sem frescuras e que traga todas as informações necessárias para realizar o balanceamento das suas finanças, algo que o Meu Saldo realiza de uma forma inteligente e simples, através de uma interface em português que pode ser usada por qualquer pessoa.

Além de prático, ele ainda mostra os resultados de maneira satisfatória, já que você pode conferir todos os débitos em uma página de resumo, que conta com gráficos coloridos e de fácil entendimento. Somando-se o fato do programa ser gratuito e online o Meu Saldo é uma alternativa simples, porém completa na hora de gerenciar o dinheiro.

ImportantePrós
  • Simples de usar
  • Gratuito
  • Em português
  • Visualização em gráficos
  • Online

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Daniel De Menezes Cunha Daniel De Menezes Cunha
    em 8/4/2014 ás 14:15h
    versão: 3

    simples e eficiente porém não emite relatório de contas a pagar!!!

  • milton milton
    em 6/10/2013 ás 13:15h
    versão: 5

    PERFEITO, O MELHOR DE TODOS !!! Galera, eu já baixei dezenas de programas de finanças pessoais, depois de muita procura esse é o MELHOR... Com o diferencial que vc acessa de qualquer lugar não PRECISA BAIXAR NADA....

  • Ramon Ferreira de Carvalho Ramon Ferreira de Carvalho
    em 31/1/2013 ás 17:13h
    versão: 5

    Fala galera, o site me atendeu perfeitamente! exatamento o que eu precisava, um servidor que não usasse a memória do meu net e que eu pudesse administrar minhas finanças de onde eu estivesse através da internet! Para controle pessoal ele é perfeito. Excelente programa, fácil de usar e grátis.

  • Yann Yann
    em 18/8/2012 ás 17:11h
    versão: 4

    Cumpre o que promete. De forma rápida e prática é possível organizar as finanças e acompanhar detalhadamente a forma como vem investindo seus ganhos. Só não ganhou 5 estrelas por que ainda não consegui adicionar uma nova categoria.

  • adilson adilson
    em 7/6/2012 ás 09:59h
    versão: 5

    não precisa instalar nada no seu micro,só acessar o site,não pede pra vc pagar nada,para controle pessoal é maravilhoso e muito simples de usar,basta fazer cadastro no site e usar simples e rapido.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki