Logo PDF Binder Ícone

PDF Binder Gratuito

1.49 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em: 27/04/2010 PDF Binder Team
63K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+10 Comentários
  • Foto de claviorilsoncrgmailcom
    claviorilsoncrgmailcom 25 de outubro de 2014 - 11:22
    10
    Nota Excelente!
    Muito bom recomendo aos colegas. Mesclou todos meus arquivos PDF, mais de 700 arquivos e o bom que foi rapidinho. Parabéns aos desenvolvedores criaram ao simples e eficiente. Tec. em T.I e Suporte Clávio Rilson

Descrição

Renan Roesler Hamann
Junte todos os arquivos PDF que deseja em apenas um, sem precisar de editores profissionais ou pagos

Há momentos em que os usuários se deparam com vários e vários arquivos no formato PDF e precisam juntá-los em apenas um, mas não é sempre que existe um editor eficiente o bastante para permitir que os usuários consigam realizar essa atividade com a qualidade demandada, ou pelos programas deixarem marca d’água, ou por falta de um programa mesmo.

Essa necessidade pode parecer distante da maioria dos usuários, mas ela existe. Em vários momentos acadêmicos é importante realizar a junção de arquivos. Em alguns momentos isso pode ser necessário para facilitar o envio por email, ou mesmo para facilitar a leitura em e-readers e outros aparelhos que consigam reproduzir os arquivos em PDF.

Para evitar o desespero na hora em que a ação for necessária, baixe agora mesmo o PDF Binder, um software superleve e simples de usar que garante a conversão de vários arquivos PDF em apenas um.

Funcionamento do software

Como utilizar?

Após instalar e ordenar a inicialização do software, uma janela em branco será aberta e o usuário poderá localizar facilmente o botão “Add File” (Adicionar arquivo), que deverá ser pressionado para que a janela de busca de arquivos seja aberta. Feito isso, selecione os arquivos que deseja juntar e mande o programa abri-los.

Quando todos os arquivos estiverem enfileirados para a junção, ainda será possível modificar a ordem com que eles serão compilados, para isso basta selecionar algum deles e clicar sobre as setas para baixo ou para cima localizadas ao lado do botão de adição de arquivos, assim a ordem pode ser alterada sem dificuldades.

Tudo está OK? Então agora é só clicar sobre o botão “Bind!” e pronto, os arquivos serão compilados com o nome que o próprio usuário escolher. Assim que terminada a conversão, o arquivo será aberto pelo leitor de arquivos PDF padrão do Windows, que geralmente é o Adobe Acrobat Reader.

Nossa Opinião sobre o PDF Binder

Como já foi dito, compilar arquivos em PDF não parece ser uma necessidade frequente para a grande maioria dos usuários, mas a ação é realmente importante em alguns momentos. Se você está no mundo acadêmico ou trabalha com muitos documentos no formato PDF, não perca tempo e baixe agora mesmo o PDF Binder.

Além disso, o programa é extremamente leve e não ocupa espaço significativo em disco. Isso sem falar na interface que é supersimples e não oferece dificuldade alguma para que até mesmo usuários menos experientes consigam usufruir de suas funcionalidades sem problemas.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil utilização
  • Bons resultados

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o PDF Binder

+10 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!