*

Aucun homme ni dieu | IQ Option broker: trade forex, CFD’s, bitcoin | Flux - CM11 Theme
Logo Sr. Dinheiro ícone

Sr. Dinheiro

1.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 26/8/2010
  • Sr. Dinheiro
  • Acessar
    Gratuito
  • 15.066downloads
  • 4 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Controle suas finanças com esse serviço web que tem até versão para celular

Por Felipe Miguel Jorge Arruda
Publicidade

A situação já é conhecida: fim do mês, conta bancária quase no vermelho. Além das pendências jogadas para o próximo mês, parece que a sua popularidade aumenta nesses dias de sufoco: convites para comer fora, ir ao cinema e, se duvidar, até para ser padrinho ou madrinha de casamento.

Para economizar e estar sempre preparado, o segredo é muito simples: gastar o menos possível. O problema, claro, é colocar isso em prática e resistir às tentações das vitrines ou de uma happy hour com o pessoal do trabalho.

Uma boa saída para quem precisa se controlar mais, é identificar onde é que seu dinheiro está sendo gasto. Saber quanto você gasta em média com moradia, alimentação, lazer e saúde, por exemplo, pode ajudar a identificar excessos.

Mas claro que nem sempre a situação é ruim. Pode ser que ao manter o controle das suas finanças, você descubra que tem a situação confortável a ponto de aplicar em investimentos ou de pelo menos trocar o plano da TV a cabo, para aquele com mais canais de filmes.

Existem muitos aplicativos que ajudam o usuário a gerenciar suas finanças pessoais. Mas essa é uma tarefa que exige também certa mobilidade. Na hora de lançar os seus gastos no computador de casa, pode ser complicado lembrar tudo o que você comprou durante o dia, por exemplo.

O Sr. Dinheiro, por ser um serviço web, oferece essa mobilidade ao usuário e, melhor ainda, possui até uma versão do site desenvolvida para celulares. Assim você pode lançar seus gastos enquanto espera na fila do caixa, evitando ter que anotar ou confiar na memória.

Controle suas finanças com o Sr. Dinheiro

Com esse site você pode cadastrar as suas receitas, identificando-as e estabelecendo qual foi o tipo de recebimento (dinheiro ou cheque), além de registrar os seus gastos, podendo indicar a forma de pagamento, a data de vencimento, o tipo e categoria do gasto (alimentação, moradia, etc).

É também possível cadastrar os seus investimentos, como por exemplo a quantia mensal que você deposita em uma conta poupança.

Há também a opção de gerar relatórios de receitas e gastos e, na seção “Utilidades”, você pode conferir as principais notícias sobre o Brasil e o mundo, além de consultar índices econômicos e de ter acesso a uma calculadora financeira.

Essa calculadora simula investimentos e financiamento. Através dela você pode descobrir quantos reais devem ser depositados mensalmente se você deseja ter R$ 2.500,00 na poupança daqui a seis meses, por exemplo.

O Sr. Dinheiro é um site pago, mas que oferece uma conta gratuita, com algumas limitações. Com esse tipo de conta você não poderá cadastrar mais do que seis categorias de gastos, terá acesso apenas a um relatório simples e só pode cadastrar um tipo de investimento. Assinando a conta especial, todas essas funções se tornam ilimitadas e o relatório passa a contar com gráficos e a possibilidade de ser exportado para o Excel.




ObservaçõesObservações
  • Conta gratuita possui número limitado de cadastros e operações

Nossa Opinião sobre Sr. Dinheiro

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Sr. Dinheiro e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Sr. Dinheiro é um gerenciador de finanças pessoais que permite o controle da sua receita mensal e dos seus investimentos. Através desse serviço web também é possível gerar relatórios de suas finanças.

A interface do site é simples e objetiva, facilitando o uso. As informações também são exibidas com clareza e até mesmo em forma de gráficos, ficando fácil identificar onde estão os maiores gastos.

A conta gratuita possui limitações que podem ser cruciais para um bom uso, como por exemplo o fato de permitir o cadastro de apenas um tipo de investimento e seis tipos de gastos. Para cadastrar gastos com lazer, por exemplo, você terá que abrir mão de uma das categorias de gastos pré-cadastradas. De qualquer forma, o custo anual de uma assinatura do serviço é bem acessível.

ImportantePrós
  • Interface simples e objetiva
  • Possibilidade de criar uma conta gratuita
  • Preço acessível
ImportanteContras
  • Conta gratuita possui limitações importantes

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Devair Silva Eduardo Devair Silva Eduardo
    em 19/3/2013 ás 20:33h
    versão: 1.0 2

    parece ser bom, mas ainda esta complicado para um usuário iniciante.

  • Lucas Lucas
    em 6/1/2013 ás 15:49h
    versão: 1.0 5

    Prático. Fácil utilização.Rápido. Eficiente. Vale a pena assinar.

  • Jean Cristian Ferreira Machado Jean Cristian Ferreira Machado
    em 4/8/2011 ás 14:25h
    versão: 1.0 5

    O site do Sr. Dinheiro realmente supreendeu-me, mostrou-se muito eficaz e prático. Está sendo de grande ajuda em meu controle financeiro. (Ass:Jean Cristian, Analista de Sistemas)

  • Luiz Fernando Matias Luiz Fernando Matias
    em 15/1/2011 ás 10:51h
    versão: 1.0 5

    Ele me possibilitou fazer um controle maior das minhas receitas e dos meus gastos.Ele possuí uma simplicidade no lançamento dos dados,tornando fácil e rápida a visualização de para aonde estava indo o meu dinheiro.Com a geração de gráficos que me permitiram ver onde estava gastando mais,foi possível cortar algumas despesas desnecessárias.Gostei tanto do programa que fiz a assinatura.Foi o menor valor que encontrei para esse tipo de produto na internet,realmente vale pelo custo benefício! Ass.:Luiz Fernando Matias

  • Leonardo Otávio Leonardo Otávio
    em 30/9/2010 ás 17:42h
    versão: 1.0 5

    Foi o melhor que já usei até hoje. Muito prático e fácil controlar minhas finanças com o Sr. Dinheiro. Parabéns ao baixaki e aos desenvolvedores.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki